Information Technologies

Quem Somos

A BNL Information Technologies desde 2011 que se dedica à Consultoria, Serviços de integração e Manutenção de Projetos na área das Tecnologias de Informação.

Assumimos o papel de parceiros de negócio no Mercado das Pequenas e Médias Empresas, com base no know-how e expertise de uma equipa dedicada e qualificada.

Temos como principal objetivo simplificar o processo de decisão por parte das empresas no dia-a-dia e, na escolha das melhores soluções tecnológicas que emergem no Mercado atual.

Soluções

Infraestrutura

Rede estruturada e Fibra óptica
Eletricidade – Baixa e Média tensão
Iluminação e Sinalização de emergência
CCTV, SADI e Intrusão
Controlo de acessos e Assiduidade
AVAC – Aquecimento, Ventilação e AC

Hardware e Software

Sistemas
Storage
Desktops e Laptops
Printing
Sistemas Operativos
CRM e ERP

Data Center

Lan Switching e Wireless
VoIP e Unified Communications
Virtualização – Servidores e Endpoints
Backup e Disaster Recovery
Segurança – Network, Mobile e Database
Racks, UPS e PDU’s

Serviços

Managed Services

Os Managed Services da Brand New Life garantem que os seus serviços de TI sejam eficazes, eficientes e alinhados com o seu negócio. A Relação custo-eficácia e o desempenho financeiro que inclui a redução das despesas não-discricionárias, tais como retirar maior proveito do investimento traduzem-se num melhor desempenho.

Auditoria

A auditoria de sistemas tem como principal objetivo a identificação de falhas e ineficiências ao nível dos Sistemas de Informação, bem como a criação e redefinição de políticas de Tecnologias de Informação e Comunicação. O know-how aplicado à tecnologia alicerçado nas boas práticas, permite verificar se as soluções foram implementadas com eficácia, e se estão adequadas às tarefas desenvolvidas pela organização e respetivos colaboradores.

Consultoria

Consultoria em Tecnologias de Informação (TI) engloba serviços de Consultoria Estratégica, Funcional e Técnica orientadas para o seu negócio unindo dois mundos – a Tecnologia e o Negócio. A definição de uma estratégia com base na Tecnologia ao seu dispor, é fundamental no planeamento de Projetos de implementação de sistemas,”chave-na-mão”, avaliação e otimização de soluções e arquiteturas.

Help Desk

O Help Desk é um recurso pensado para utilizadores de TI , para que possam entrar em contato quanto existem problemas com os seus serviços de TI. O Help Desk permite um abordagem direta e rápida com vista à resolução de problemas multi-tiered, fruto da existência de recursos com expertise em diferentes áreas das Tecnologias e Sistemas de Informação.

Outsourcing

O Outsourcing de TI diz respeito à terceirização integral ou de apenas uma parte da estrutura de TI de uma empresa, através da contratação de recursos com expertise em uma ou mais áreas. As principais razões para uma empresa optar por um outsourcing, na sua maioria prende-se com a falta de recursos e redução de custos. O Outsourcing de IT é uma tendência cada vez mais comum, sendo que, em muitos casos toda a gestão de informação já se encontra externalizada.

Cloud and Systems Management

Permite-lhe o controlo, gestão e acesso remoto a qualquer dispositivo ligado a uma rede empresarial (acesso partilhado ou controlo total). Uma gestão cloud-based significa que o software e as tecnologias concebidas para operar e monitorizar aplicativos, dados e serviços residem na nuvem. As ferramentas de gestão na cloud ajudam a garantir que os recursos necessários estão otimizados e adequados à interação dos usuários e outros serviços com o seu negócio.

Clientes

clientes-partners
clientes-emirates
Optimize
judas_signature
Heden
dentsu
Hipay

Parceiros

Contacte-nos

Caso esteja interessado em trabalhar connosco preencha o formulário ou contacte-nos através do e-mail information.technologies@brandnewlife.pt, entraremos em contacto consigo assim que possível.